Notícias

Descenders, jogo de mountain bike, chegará ao PS4 no outono

Um jogo quase de rally, mas sem veículos motorizados.

por Raphael Batista
Descenders, jogo de mountain bike, chegará ao PS4 no outono

A Sold Out e a No More Robots anunciaram a chegada de Descenders, game de competições entre bicicletas em terrenos de rally, ao PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo estava disponível para Xbox One e PC desde maio de 2019.

O diretor da desenvolvedora, Mike Rose, celebrou a chegada do jogo em formato físico (e em outras plataformas) já pensando em novas possibilidades:

Estamos extremamente empolgados para trabalhar com a Sould Out para as mídias físicas do jogo. Nossos jogadores estão implorando por este formato há um bom tempo e, agora, podemos realizar este sonho.

O diretor executivo da Sold Out, Gary Williams, reconheceu o sucesso das vendas digitais de Descenders e até vislumbrou como a estreia em outros consoles pode alavancar o interesse no game.

Conheça Descenders

Descenders é definido como um jogo de “moutain bike extremo para a era moderna”. Os cenários são gerados de forma aleatória e cada desafio é único e frenético.

  • Mundos gerados proceduralmente: enfrente diferentes saltos, ladeiras e morros a cada vez que jogar.
  • Controles de bicicleta Freestyle: controle todos os movimentos do ciclista, com um sistema de física imersivo.
  • Rogue-Bike: ganhe melhorias especiais sempre que jogar e descubra quais habilidades funcionam melhor para o seu estilo de pilotagem.
  • Crie o corredor: um sistema completo de ciclistas on-line permitindo mostrar seu valor e ganhando novas bicicletas.
  • Trilha sonora totalmente licenciada: parceria com a gravadora Drum & Bass Liquicity para oferecer a trilha sonora perfeita para as montanhas.
  • Torne-se o próximo Descender: você pode sobreviver ao jogo em uma única corrida e alcançar as fileiras dos lendários Descenders?