Notícias

Descubra o que existe sob as águas de Fallout 4

por Renan Klopper
Descubra o que existe sob as águas de Fallout 4

Aqueles que já passaram, ou ainda estão se aventurando pelo mundo de Fallout 4, devem ter se questionado pelo menos uma vez sobre os diversos mistérios que um mundo tão vasto pode conter.

Mesmo se tratando de um mundo pós-apocalíptico que se passa em mais de 200 anos no futuro, a Bethesda, como já é característico, criou um mapa gigantesco, com infinitas possibilidades de descoberta, pessoas, máquinas, dungeons, monstros, lugares e etc. Tudo para o jogador se sentir cada vez mais imerso no universo do jogo.

Tudo isso já era esperado, visto os predecessores de Fallout 4. Mas ao visualizar o mapa do jogo, muitos jogadores podem ter se perguntado: O que será que existe sob as águas desta Boston pós-apocalíptica?

Fallout 4 map

Como pode ser visto, uma grande parte do mapa é constituída por água. E é claro que ela não estaria ali à toa.

Com essa dúvida em mente, Lavon Smith,  um usuário do Reddit, resolveu passar 30 horas nadando pelo mundo de Fallout 4 e, segundo ele, quase 100% de toda a água do jogo foi explorada. O resultado de toda essa exploração poderia dar até em um documentário em algum canal de ciência.

Confira abaixo algumas das imagens capturadas pelo jogador, que poderiam muito bem fazer parte de um diário, e também um mapa detalhando onde você poderá encontrar algo interessante:

[huge_it_gallery id=”115″]

Como podemos ver, não chega a ser nenhum Bioshock. Também não foi encontrado nenhum mistério digno de O segredo do Abismo. Mas muita coisa legal pôde ser encontrada, além de alguns loots. O divertido mesmo é a exploração, uma das principais características do jogo.

E uma das partes mais misteriosas da viagem subaquática de Lavon teve como protagonista uma esfera marrom que foi localizada no meio de oceano, bem longe da costa.

A esfera contem algumas letras talhadas mas não é possível decifrar o significado das palavras, se é que elas têm algum. Será mais algum tipo de easter egg?

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

Fallout 4 possui um mundo imenso a ser explorado e temos certeza de que muitos outros vídeos e imagens como estes aparecerão, cada um com um mistério diferente.

E você? O que achou desse mundo aquático um tanto quanto intrigante de Fallout 4? Especule com a gente através dos comentários.

Aproveite e leia a nossa análise do jogo: