Notícias

Desenvolvimento de Death Stranding está “um pouco atrasado”, revela Kojima

O diretor também explicou o porquê da ausência da previsão de lançamento.

por Raphael Batista
Desenvolvimento de Death Stranding está

Death Stranding é um dos mais aguardados para o PS4. A comunidade está curiosa para desvendar os mistérios por trás da proposta dirigida por Hideo Kojima. Mas parece que os interessados terão que esperar um pouco mais. De acordo com o produtor, o desenvolvimento está “um pouco atrasado”.

Em entrevista compartilhada pelo ResetEra (via Eurogamer), Kojima compartilhou que o time responsável pela produção está ligeiramente atardado em relação aos planos iniciais e explicou o porquê do jogo não ter uma previsão de lançamento.

Muitos estúdios se atrasam em relação à data de lançamento. E Death Stranding está um pouco atrasado em relação à ideia original, mas não por muito.

Estamos criando esse jogo por um longo tempo e, sem uma data de lançamento, posso dar o nosso melhor pois assim tenho minha própria previsão. No entanto, não posso entregar quando me atraso em relação ao meu calendário.

Por fim, Kojima disse que a narrativa e o design de Death Stranding estão concluídos, mas ainda é preciso aprimorar diversas coisas diariamente.

No mais recente rumor, não somente Death Stranding como também The Last of Us Part II serão lançados ainda em 2019. A especulação aconteceu através de um possível vazamento de informações durante o evento Destination PlayStation promovido pela Sony.