Notícias

Desenvolvimento de The Walking Dead: The Final Season é retomado

Episódios 3 e 4 estão nas mãos da Skybound.

por Bruna Mattos
Desenvolvimento de The Walking Dead: The Final Season é retomado

O desenvolvimento de The Walking Dead: The Final Season foi retomado! A finalização dos episódios 3 e 4 da última temporada passou para as mãos da Skybound após a falência da Telltale. O estúdio é propriedade de Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead.

A nova desenvolvedora também confirmou que, conforme foi anunciado previamente, parte dos funcionários da Telltale que estavam envolvidos no projeto original continuam a trabalhar nos episódios 3 e 4.

O cronograma da publicação das últimas partes de The Walking Dead: The Final Season acabou atrasado, especialmente porque a Skybound teve que lidar com uma série de burocracias para reiniciar o desenvolvimento. O estúdio deve divulgar as novas datas de lançamento dos episódios em breve.

Devido a questões burocráticas, temporadas anteriores de The Walking Dead podem ser removidas das lojas digitais nos próximos dias. A Skybound também reforçou que as pessoas que já compraram a The Final Season não precisam se preocupar em pagar nada a mais pelos dois últimos episódios.

O desenvolvimento de The Walking Dead The Final Season foi prejudicado pelo fechamento repentino da Telltale. O estúdio decretou falência e uma série de polêmicas envolveram o processo, incluindo excesso de demanda de trabalho pelos funcionários e falta de pagamento de encargos trabalhistas.