Notícias

Desperados 3 ganha trailer com revelação de assassina furtiva

Isabelle Moreau utiliza técnicas Voodoo para atingir os inimigos.

por Raphael Batista
Desperados 3 ganha trailer com revelação de assassina furtiva

A THQ Nordic apresentou um novo trailer de Desperados 3. O vídeo destaca uma das personagens do game, a assassina furtiva Isabelle Moreau. Criada nas ruas de Nova Orleans, ela tem domínio nas artes de Voodoo e utiliza isso a seu favor.

A personagem é capaz de controlar a mente e ações dos seus inimigos. Moreau também consegue estabelecer um vínculo sombrio entre dois adversários. O que acontece com um, se repete no outro. No entanto, grandes poderes só vêm a grandes custos.

Ela precisa fazer um sacrifício de sangue para utilizar das técnicas. Então, é preciso ter bastante sabedoria na hora de desferir os seus poderes!

Confira abaixo o trailer:

Sobre Desperados 3

Desesperados 3 é ambientado no Velho Oeste, onde a justiça era feita pelas próprias mãos. O vídeo de revelação mostra uma jogabilidade tática em tempo real. O estúdio, inclusive, é conhecido por Shadow Tactics: Blades of The Shogun, aclamado jogo de estratégia.

Os jogadores conhecerão diferentes inimigos e precisarão derrotá-los a fim de garantir a paz e a justiça nesta terra sem-lei. Entre cidades, trilhos de trem, vilarejos desolados, será preciso conhecer o ambiente e calcular as ações para conseguir vencer todos os desafios.

Para quem jogou algum o jogoda saga, a promessa dos desenvolvedores é de que o título será uma mistura das mecânicas e dos elementos que a fizeram famosa, porém com uma jogabilidade modernizada e atualizada.