Notícias

Destiny 2 teve 2,5 milhões de usuários na estreia de Shadowkeep

Shadowkeep e New Light dão 'boom' em Destiny 2.

por Vinícius Paráboa
Destiny 2 teve 2,5 milhões de usuários na estreia de Shadowkeep

Destiny 2 atingiu 2,46 milhões de usuários logados na última segunda-feira (7), revelou um bot de Discord feito por um fã. A expansão ‘Shadowkeep‘ e o free-to-play ‘New Light‘ foram lançados uma semana antes, dando novo vigor ao game. A Bungie não confirmou oficialmente os números.

No entanto, graças ao API aberto da empresa, os fãs puderam criar ferramentas que medem esses números. O bot que reuniu essas informações foi “Charlemagne”, que está situado na ferramenta Warmind.io.

“Luv1290”, usuário do Reddit, foi o responsável por postar a screenshot com as estatísticas. Os dados são equivalentes ao dia inteiro, e não em um ponto específico dele.

Segundo os números, 40% dos jogadores estão se divertindo através do PC, 34% no PlayStation 4 e 26% no Xbox. Todavia, eles podem não ser precisos, uma vez que existe cross save no game.

Torre de Destiny 2 está sendo expandida

A região localizada atrás de Ikora Rey na Torre receberá um novo setor. Jogadores que logaram no título, na última terça-feira (8), puderam observar trabalhadores construindo uma área no local.

Ao conversar com Ikora, ela diz que deseja um portal para combater a Mente Imortal, uma entidade Vex que é capaz de cruzar linhas temporais e está de volta nessa temporada. Apesar disso, ela não afirma com certeza do que se trata a construção em si.

Na “Season of the Undying”, a Bungie está cumprindo a promessa de contar a história aos poucos. Ou seja, a tal expansão ainda vai demandar um tempinho para ser concluída.

Destiny 2: Shadowkeep está disponível para PS4, Xbox One e PC.