Notícias

Destiny 2 é o principal foco de trabalho da Bungie no momento

por Daniel dos Reis
Destiny 2 é o principal foco de trabalho da Bungie no momento

Mesmo que o lançamento de Rise of Iron, futura expansão de Destiny, esteja à caminho, a Bungie está trabalhando com afinco na produção de Destiny 2.

A informação foi dada por Eric Hirshberg, CEO da Activision, parceira do estúdio na publicação do game em apresentação de resultados financeiros.

Hirshberg explicou que a grande maioria da equipe de desenvolvimento está totalmente concentrada na criação do segundo capítulo da série. O lançamento, inicialmente, está planejado para o final do ano de 2017.

O executivo também aproveitou a oportunidade para declarar aos investidores que a Activision está bastante empolgada para o lançamento da futura expansão do primeiro Destiny, programada para setembro próximo.

Segundo ele, as reservas para Rise of Iron estão maiores que as pré-encomendas de The Taken King, expansão lançada em setembro do ano passado.

Destiny

Destiny foi lançado com grande espetáculo em setembro de 2014. Inicialmente, o título foi abraçado pelo público de forma entusiasmada, contudo, com o passar dos meses, a Bungie recebeu diversas críticas, principalmente pela voraz política de conteúdos pagos.

Mesmo com os revezes, o game se tornou um dos jogos mais vendidos da oitava geração de consoles, conquistando milhares de adeptos que já estão ansiosos, tanto para próxima expansão, quanto para o segundo jogo.