Notícias

Destiny 2: evento Solstício de Heróis recebe trailer de lançamento

Evento trará novidades.

por Raphael Batista
Destiny 2: evento Solstício de Heróis recebe trailer de lançamento

A Bungie divulgou um novo trailer destacando o evento Solstício de Heróis, o qual acontecerá entre hoje (31) até 28 de agosto. As cenas convidam os jogadores a “acompanharem os heróis para entrarem na aventura e perceberem o que conquistaram na vida como um Guardião.”

O evento oferecerá diversas novidades como: adicionar missões reimaginadas para a campanha, introduzir novos desafios e permitir a forja de armas de poder e equipamentos para o nível 400.

Expansão Renegados

A Bungie se prepara para o lançamento da nova expansão de Destiny 2, Renegados. Programado para 4 de setembro, o conteúdo ofertará novidades na história e gameplay.

Após anos de conflitos, o que resta do Arrecife caiu na ilegalidade. Os jogadores investigam a agitação recente e exploram novas regiões, despertam novos poderes e ganham armas poderosas. Com base no desejo compartilhado de uma experiência profunda e recompensadora no endgame, Destiny 2: Forsaken apresenta a locação The Dreaming City. Cheia de segredos para descobrir e chefes para derrotar, este destino também abriga a nova Incursão e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para dar suporte ao conteúdo final. Disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2 conforme chegarmos no lançamento de Forsaken, teremos mudanças e recursos aguardados como um novo sistema de slot de armas, Rolagens Aleatórias, melhorias no sistema de mods e diversas outras melhorias na qualidade de vida.