Notícias

Destiny 2 já está disponível para assinantes PS Plus; baixe agora

FPS da Bungie já está disponível 'gratuitamente' para membros do serviço PS Plus.

por Tatiane Inês
Destiny 2 já está disponível para assinantes PS Plus; baixe agora

Se é para celebrar o Dia Internacional do Gamer, fazemos jogando! A Sony revelou hoje (29) a lista de “jogos gratuitos” para membros do serviço PlayStation Plus no mês de setembro. A lista conta com vários nomes bacanas que você pode conferir clicando aqui.

E o mais legal é que Destiny 2, um dos jogos da lista, já pode ser baixado. Isso mesmo! A empresa liberou o título de forma bastante antecipada. Basta seguir pelo link abaixo:

E ainda tem mais: um novo modo de jogo, que será adicionado com a próxima expansão de Destiny 2, Gambit, poderá ser testado por 24h em 1º de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=UhE6B3MPsUM

Dicas preciosas para iniciantes

Nunca jogou Destiny? Fique atento a algumas dicas muito preciosas:

  • Foque em um personagem: o jogo lhe oferece a possibilidade de ter três personagens simultaneamente. Entretanto, tenha calma e se concentre em aprender mais sobre o jogo usando um personagem principal.
  • Escolha sua classe: titã, arcano e caçador são as 3 opções de escolha para os personagens em Destiny. Cada uma delas possui habilidades e maneiras de se jogar específicas. Caçadores são mais ágeis, titãs mais resistentes e arcanos mais espertos. Qual deles se adequa mais ao seu estilo de jogo?
  • Não deixe de fazer missões secundárias, patrulhas, assaltos e participar de jogos no Crisol. Vale pelo XP!
  • Mantenha sempre as armas e armaduras úteis e desmonte as que forem ficando obsoletas ou mais fracas. Desmontá-las rende peças e equipamentos importantes para fortalecer outras.
  • Chame os amigos: Destiny 2 é muito mais divertido jogando com os amigos. Como o jogo “é grátis”, opções de parceria é que não vão faltar!