Notícias

Destiny 2: mais conteúdos destacados pela Bungie

Muitos conteúdos planejados para os jogadores.

por Raphael Batista
Destiny 2: mais conteúdos destacados pela Bungie

Após o anúncio de Renegados, a nova expansão de Destiny 2, a Bungie confirmou que vários conteúdos inéditos chegarão aos jogadores de forma gratuita. O DLC estreia o ano 2 do jogo, no entanto, novidades estão prestes a serem disponibilizadas ainda no primeiro ano corrente do game.

Em 17 de julho, o update 1.2.3, denominado “Solstício dos Heróis”, disponibilizará vários recursos inéditos. O evento trazido carrega o mesmo nome do update, e ofertará mudanças de jogabilidade, balanceamentos e adições. Para os jogadores de PvP, o Quickplay será mudado de 4v4 para 6v6 permanentemente. O competitivo manterá o modo em 4v4. Rumble será adicionado como permanente para os lobos solitários.

1

Conteúdos

Os Bounties retornarão após o desaparecimento desde o lançamento do jogo. Finalmente existirá um modo Prestígio para “A maldição de Osíris” e “Mente bélica” para os jogadores que querem terminar o jogo de maneira desafiadora. Não existem maiores detalhes acerca destes dois elementos.

Year 1 Triumphs retornará seguindo os mesmos passos do recurso em Destiny 1. Trata-se de eventos que os jogadores precisam completar em determinados momentos para provar seu mérito como Guaridão. Recompensas são disponibilizadas para os que cumprirem os requisitos.

Já em setembro, na estreia do Ano 2 com Renegados, conteúdos ainda maiores também serão disponibilizados. Novas armas e equipamentos, modos de jogo inéditos, localizações, mapas e muito mais. Por enquanto a Bungie não entrou em detalhes acerca dos updates, mas esperamos detalhes em breve.

Confira também: