Notícias

Destiny 2: Renegados terá armas e armaduras incríveis; veja o vídeo

Novos equipamentos prometem fazer sucesso!

por Thiago Barros
Destiny 2: Renegados terá armas e armaduras incríveis; veja o vídeo

Destiny 2: Renegados está chegando, e a Bungie já começou a divulgar algumas novidades que irão animar os Guardiões para a nova temporada do FPS. Nessa quinta-feira (26), um vídeo com diversas novas armas e armaduras que serão disponibilizadas com a expansão foi publicado nos canais oficiais do jogo e impressionou positivamente.

Não foi confirmado se esses itens são exóticos ou lendários, mas as habilidades de todos são um tanto quanto especiais, então é provável que sejam do nível de raridade mais alto. Foram exibidas seis armas e três armaduras. Uma delas já é conhecida, o Ás de Espadas, canhão de mão que é de Cayde-6, personagem que está no jogo desde o primeiro Destiny e morrerá nessa aventura.

Essa é uma arma primária que tem como característica especial garantir dano extra às balas após um kill. Além dela, temos o arco Wish-Ender, que permite ver pelas paredes, One Thousand Voices, rifle que atira um raio de fogo explosivo, Black Talon, espada com projéteis, Trinity Ghoul, arco que dá flechadas elétricas e Two-Tailed Fox, uma bazuca que atira dois foguetes ao mesmo tempo.

Entre as armaduras, conhecemos Antaeus Wards, que dá o poder de devolver um projétil quando o jogador deslizar, Sixth Coyote, que garante duas esquivas, e Chromatic Fire, que ativa explosões a kills com armas cinéticas. Como diz o próprio trailer de Destiny 2: Renegados, “boa caça” a partir do próximo dia 4 de setembro, Guardiões.

Assista ao vídeo: