Notícias

[Rumor] Destiny 2 será um jogo ‘do zero’, diz site

por Equipe MeuPlayStation
[Rumor] Destiny 2 será um jogo 'do zero', diz site

A Bungie mal lançou a expansão Rise of Iron para Destiny, e as primeiras notícias sobre Destiny 2, que deverá ser lançado em 2017, já começaram a sair na imprensa internacional. E, ao que tudo indica, o game não será mais uma DLC para o jogo original de 2014, e sim uma aventura do zero, totalmente diferente e compatível com PC.

As informações são do site Kotaku, que foi atrás de rumores publicados no NeoGAF e confirmou algumas informações com supostas fontes ligadas ao assunto. De acordo com eles, a decisão de disponibilizar o novo Destiny para computadores já está tomada, e segue a linha de planejamento que a publisher tinha para a franquia. A ideia é aumentar seu público no que será o Ano IV de Destiny. 

Além disso, há indicativos de que a Vicarious Visions estaria trabalhando junto com a Bungie na expansão, e que Diablo II seria o modelo que as empresas gostariam de seguir com Destiny 2. No entanto, ainda não há uma decisão por parte dos desenvolvedores sobre quais vantagens quem jogou o game desde o começo poderá ter. 

É provável que seus personagens e armas, por exemplo, fiquem para trás, e você tenha que começar tudo de novo. As patrulhas deverão mudar e ter mais opções de interações e conteúdo, o modo como os planetas são dispostos também e até as Raids podem ganhar matchmaking. Mas nada disso está confirmado pela Bungie, e devemos tratar tudo como rumores por enquanto.

De qualquer forma, faz sentido Destiny 2 ser um jogo totalmente diferente de Destiny, sem que o usuário possa carregar o seu progresso destes primeiros anos para a nova aventura. Mas seria bacana da Bungie dar algum tipo de recompensa para a comunidade fiel do jogo, que o acompanhou desde os momentos de hype, passou pelas falhas e não abandonou o jogo até Rise of Iron.

Fonte: Kotaku