Notícias

Destiny 2 terá final de semana gratuito; download já disponível

Os interessados poderão experimentar a campanha inteira, todos os modos e todos os equipamentos.

por Daniel dos Reis
Destiny 2 terá final de semana gratuito; download já disponível

Activision e Bungie seguem determinadas a alavancar o sucesso de Destiny 2. Neste próximo fim de semana o jogo poderá ser experimentado de forma gratuita por interessados.

Entre sexta-feira (29/06) às 04h (horário de Brasília) até segunda-feira (02/07) às 14h (horário de Brasília), os curiosos poderão experimentar a campanha inteira, todos os modos e todos os equipamentos.

E o arquivo já está disponível para download na PlayStation Store. Tanta antecipação se faz necessária em razão do tamanho necessário no PS4. É preciso ter cerca de 68 GB de espaço mínimo.

Destiny 2

Destiny 2 chegou ao PS4 no segundo semestre do ano passado com a missão de ser uma proposta mais incrementada em relação primeiro título. Apesar das muitas melhorias, a Activision optou por manter a mesma política agressiva de expansões, o que não vem agradando aos fãs.

E, mais uma vez, a Bungie tenta reerguer a série através de uma expansão. Renegados promete um novo conto, melhorias em muitos modos e muitas outras adições.

O Arrecife caiu na ilegalidade e agora os criminosos mais procurados da galáxia – os Barões e o Príncipe dos Despertos, Uldren Sov – organizaram uma fuga da Prisão dos Anciões. Você e Cayde-6 são enviados para levarem lei e ordem de volta ao complexo em rebelião, mas as coisas não saem como planejado. Encarando um enorme apuro, Cayde-6 acaba pagando o preço máximo. Ignorando a autoridade da Vanguarda, você desbravará o Arrecife por conta própria e fará justiça com as próprias mãos. Explore novas regiões, desperte novos poderes, ganhe armas poderosas e descubra segredos perdidos dos Despertos. A caçada começou.