Notícias

Destiny 2 venderá 5 milhões de cópias digitais nos três primeiros meses

Mais guardiões chegando

por Thiago Barros
Destiny 2 venderá 5 milhões de cópias digitais nos três primeiros meses

A forte comunidade de Destiny parece estar engajada para fazer do seu sucessor, Destiny 2, um sucesso. De acordo com estimativas da firma SuperData, o game, que será lançado no começo de setembro para PlayStation 4, PC e Xbox One, venderá cinco milhões de unidades digitais nos seus três primeiros meses à venda.

A SuperData é uma das principais empresas do ramo, sempre utilizada para fazer previsões sobre games, e aponta que o novo FPS da Bungie deve ser um sucesso estrondoso nesse segundo semestre. Destes 5 milhões, cerca de 3 milhões devem ser só no computador, onde a série estreia e promete ter gráficos e jogabilidade incríveis.

1
Destiny 2 deve fazer sucesso. Fonte: SuperData

Um dos motivos para Destiny 2 fazer um grande sucesso logo no começo da sua disponibilidade é o provável grande número de unidades que já foram adquiridas em pré-venda. Muita gente optou por comprar o game com antecedência para aproveitar a versão beta dele, que será liberada terça-feira (18) no PlayStation 4 – e já está com o pré-load liberado, inclusive.

Em Destiny 2, os guardiões terão que começar suas histórias do zero. Isso porque logo no começo do jogo, a Terra será atacada por uma legião Cabal, que irá destruir boa parte da Torre. Eles terão que buscar refugio em outros locais e se unir aos líderes de cada classe para tentar tomar o local de volta e expulsar mais essa ameaça.