Se os fãs aguardam por um possível Destiny 3 em 2020, é bom tirar o cavalinho da chuva. O foco da Bungie, no momento, é seguir com o suporte ao segundo título da franquia.

Em entrevista concedida ao PCGamesN, o diretor de comunicações da empresa, David ‘DeeJ’ Dague, admitiu não ter nenhum anúncio para fazer nos próximos meses sobre um terceiro jogo. Porém, ele garantiu que haverão novidades em Destiny 2.

Eu não tenho nenhum anúncio forte para fazer sobre os próximos passos que faremos na franquia. Agora, nosso compromisso e atenção é fazer as temporadas que se desdobrarão no ano que vem interessantes e sustentar um arco de história permanente que manterão os jogadores engajados.

A declaração não significa necessariamente que a Bungie está esteja trabalhando em Destiny 3. Na verdade, Dague ainda afirmou “que coisas legais serão reveladas mais pra frente” em relação a essa questão.

Vale lembrar que o estúdio é dono da IP desde que se separou da Activision. A empresa sempre deixou clara sua intenção em manter o apoio a Destiny 2, tanto é que revelou planos da nova “Season of Dawn” recentemente.

O atual game está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.