Notícias

Detalhes da primeira atualização de Horizon: Zero Dawn; confira

por Daniel dos Reis
Detalhes da primeira atualização de Horizon: Zero Dawn; confira

Horizon: Zero Dawn receberá, logo em seu primeiro dia, uma atualização. O popular DayOne Patch que implementa melhorias pontuais ao um projeto no dia de lançamento. Contudo, os interessados no jogo não devem se preocupar tanto, isso porque o download será de apenas 250MB e não deve levar muito tempo para ser concluído.

Segundo os desenvolvedores, o update irá adicionar compatibilidade com o PlayStation 4 Pro, aperfeiçoando a experiência visual daqueles que possuem a vertente mais potente do PS4. Preferências de SDR/HDR também serão incorporadas aos menus.

Horizon: Zero Dawn receberá um pequeno patch que se irá oferecer suporte ao PS4 Pro, adicionando um Modo Performance focado nos framerates, além de oferecer maior fidelidade visual no modo 1080p. Este modo estará disponível tanto para displays 4K, como 1080p – disse a Guerrilla.

Novo exclusivo de peso

Horizon: Zero Dawn chegará às lojas oficialmente no próximo dia 28 de fevereiro. Desenvolvido pela Guerrilla Games, o título narra a história de Aloy, uma caçadora tribal envolvida em muitos mistérios.

Ao longo da aventura, os jogadores vão descobrir como a civilização voltou aos costumes tribais ao mesmo tempo em que tentam compreender o surgimento de poderosas máquinas robóticas.

O novo exclusivo da Sony vem recebendo muitos elogios das críticas mundiais, com várias notas máximas.

Aproveite ainda para conferir o que achamos do game. Nossa análise já está disponível para consulta: