Notícias

Detroit: Become Human atinge marca de 2 milhões de unidades vendidas

Exclusivo de PlayStation 4 vem conquistando bons números de vendas.

por Daniel dos Reis
Detroit: Become Human atinge marca de 2 milhões de unidades vendidas

Detroit: Become Human chegou as duas milhões de unidades vendidas em todo mundo. A notícia foi compartilhada pelo perfil oficial de PlayStation na rede social Twitter, onde a empresa parabenizou o estúdio Quantic Dream.

Lançado no fim de maio de 2018, Detroit: Become Human se passa em uma cidade de Detroit toda revitalizada pela invenção e o uso de androides no ano de 2036. Porém, quando as máquinas começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle.

No game assumimos o controle de três protagonistas diferentes, cada um com suas próprias perspectivas. A narrativa é repleta de reviravoltas e permeada por escolhas que mudam radicalmente o curso das ações.

O jogo, inclusive, foi um dos nomeados ao The Game Awards 2018 na categoria de melhor narrativa, mas acabou sendo derrotado por Red Dead Redemption 2.

Quantic Dream Collection

E se você é fã dos jogos da Quantic Dream, uma boa oportunidade é dar uma espiada na Quantic Dream Collection, uma coletânea que reúne os três maiores sucessos da empresa (Beyond: Two Souls, Heavy Rain e Detroit: Become Human) em um único pacote.