Notícias

Detroit: Become Human chega em 2018, afirma diretor

Pode ser em 2018.

por Daniel dos Reis
Detroit: Become Human chega em 2018, afirma diretor

Embora o destaque oferecido a Detroit: Become Human durante a conferência da Sony durante a pré-E3 tenha sido grande, ainda faltou algo: uma estimativa de lançamento. Ao contrário de God of War, Spider-Man e Shadow of the Colossus que receberam um longínquo ‘2018’ como período, o projeto da Quantic Dream sequer contou com isso.

Mas, em conversa com o site GameSpot, David Cage disse que o título chega ainda em 2018. O produtor de Beyond Two Souls e Heavy Rain, dois grandes clássicos, não disse uma data específica no entanto. Mas, já serve como um pequeno alento para os menos otimistas.

Mas, por enquanto, tudo são apenas especulações. Mesmo que a declaração tenha sido feita pelo diretor do jogo, é importante esperarmos por uma informação oficial vinda diretamente da Sony.

Become a Human

Detroit: Become Human têm foco central uma narrativa interativa, em que o jogador pode moldar a sua própria jornada. O jogo também terá elementos deste tipo, mas com um roteiro bem mais elaborado e aprofundado.

Segundo a Quantic Dream, a história do jogo levou mais de dois anos para ser finalizada. E que a obra final é “pelo menos 20 vezes mais complexa que tudo o que empresa já criou”. Além disso, o game levará cerca de 10 horas para ser completado na primeira vez. Mas a promessa de David Cage é que o game vai oferecer muitas horas extras de jogatina, pois haverá diversas ramificações no enredo.

Nós já testamos o jogo. Caso você queira saber mais da nossa experiência, basta seguir pelo link abaixo: