Notícias

Detroit: Become Human: Confira 15 minutos de gameplay

Jogo chamou atenção na conferência de imprensa da Sony.

por Caio Miranda
Detroit: Become Human: Confira 15 minutos de gameplay

O game Detroit: Become Human foi um dos destaques da conferência de imprensa da Sony na E3 2017. Desde ontem, a Quantic Games e a Sony Interactive Entertainment anunciaram uma série de informações do jogo. Durante a liveshow de hoje (13) da Sony, um inédito vídeo de gameplay do título foi revelado.

Em resumo, o vídeo mostra uma missão semelhante a uma investigação policial, que tem como objetivo principal encontrar o paradeiro do Capitão Allen. O gameplay deixa claro que o personagem terá de fazer escolhas que vão influenciar ativamente no desenvolvimento da história.

Confira:

Várias perspectivas

Como falamos acima, as escolhas feitas no decorrer do enredo influenciam ativamente no percurso e, inclusive, no final do game. Segundo o estúdio Quantic Games, o jogo levará cerca de 10 horas para ser completado pela primeira vez, mas a promessa é oferecer muitas horas extras de jogatina.

O título contará com uma série de ramificações que permitirão com que os jogadores enfrentem acontecimentos inéditos e conheçam os diferentes finais do jogo.

Conforme sua descrição, o título adentra no cenário futuro de Detroit, onde humanos e androides habitam o mesmo terreno em aparente harmonia. Porém, diversos acontecimentos acabam por forçar o personagem a confrontar dilemas pessoais complexos e questionar a natureza de suas próprias existências.

Detroit: Become Human é dos mesmos criadores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Ambos os jogos foram dois dos exclusivos mais elogiados no PlayStation 3. Segundo a Quantic Dream, a história do jogo levou mais de dois anos para ser finalizada. E que a obra final é “pelo menos 20 vezes mais complexa que tudo o que empresa já criou”.

O game ainda não tem data de lançamento confirmada.