Notícias

Deus salve os NPCs: Ubisoft confirma Watch Dogs Legion com teaser

Após vazamento, empresa promete revelar o terceiro jogo da franquia em conferência na E3

por Thiago Barros
Deus salve os NPCs: Ubisoft confirma Watch Dogs Legion com teaser

vazamento de Watch Dogs Legion parece ter mexido com os planos para a divulgação do jogo. Um dia depois dele aparecer antes da hora, a Ubisoft fez o anúncio oficial: alterou o perfil da franquia Watch Dogs no Twitter. Na rede social, porém, não há detalhes. Só uma mensagem engraçadinha.

“Deus salve os NPCs”, diz o post, que utiliza a hashtag #WatchDogsLegion e tem a tradicional marca do game em um GIF. O post também confirma a “data” de revelação completa do título: E3. Vale lembrar que a Ubisoft vai, como de costume, fazer uma conferência pré-evento, no dia 10.

Sobre Watch Dogs Legion, a brincadeira com os NPCs é porque, segundo o Kotaku, uma das grandes inovações do jogo é que será possível “controlar” esses personagens. É um dos projetos mais ambiciosos e inovadores que a Ubisoft já desenvolveu, e promete surpreender.

O terceiro Watch Dogs vai levar a franquia para Londres, conhecida por ser “a cidade mais vigiada do mundo”. Em um cenário pós-Brexit, há diversas influências políticas e econômicas na aventura. Resta aguardar um trailer e as informações completas para entender melhor, mas promete, não?