A Sony Bend está focada no lançamento de Days Gone, o próximo exclusivo de PS4. Ainda assim, o estúdio não esquece de suas outras IPs. O diretor criativo, John Garvin, comentou a possibilidade de retorno de Syphon Filter.

Em entrevista ao site Eurogamer (via PlayStation Style), o diretor foi questionado sobre um reboot do jogo de espionagem. Garvin não confirmou, mas deixou as possibilidades em aberto.

Eu realmente aprecio essa pergunta porque eu fui o escritor e diretor de todos os jogos da série Syphon Filter. Eu amo essa franquia, mas estamos tão focados em Days Gone. Quando as coisas se acalmarem e eu relaxar… Eu pensarei sobre isso. Nunca diga nunca!

O estúdio surpreendeu a todos com os últimos gameplays de Days Gone. A jogabilidade de sobrevivência apresenta um universo aberto repleto de atividades e desafios ao enfrentar os Freakers, mortos-vivos sedentos por sangue.

As primeiras impressões destacam a experiência como surpreendente. Um título que não oferece, a princípio, inovações no gênero, mas apresenta uma fórmula bem executada.