Notícias

Dev. de God of War original trabalha em novo jogo de terror; saiba mais

O que será que vem por aí?

por Raphael Batista
Dev. de God of War original trabalha em novo jogo de terror; saiba mais

O diretor de God of War, David Jaffe, anunciou no Twitter (via VG247) que está escrevendo/desenvolvendo um jogo single-player de terror. Segundo ele, pode ser algo muito odiado ou incrivelmente amado.

Jaffe revela como tem sido divertido criar o projeto sem as obrigações costumeiras, mas, ao mesmo tempo, uma experiência assustadora e estressante pelas margens de possibilidades de futuro.

Estou projetando/escrevendo algo novo nos últimos dias. É um jogo de terror single-player que está tentando promover algo novo com a narrativa dos videogames e eu estou apaixonado por ele.

Eu não mostrei a ninguém sobre o projeto. E assim, não tenho financiamento e nem pretendo. Quando eu mostrar ao mundo, pode ser algo odiado por todos e ninguém desejar. Ou pode ser a próxima grande coisa. Neste momento, eu não sei onde está.

São dias cheios de estresse e medo. Quero compartilhar isso: não importa o quanto de experiência você tenha, sempre existirão tempos assustadores como este. Mas, também, é cheio de diversão.

Em abril, o diretor compartilhou pela primeira vez o seu envolvimento na criação do novo jogo. No entanto, na oportunidade, não revelou detalhes sobre o gênero. Apenas enfatizou como prefere experiências curtas, jogos desenhados para serem completados entre 3 a 4 horas.

Um aspecto desse novo projeto é o preço. Questionado quanto ao preço, David disse esperar algo abaixo de US$ 25.