A Square Enix divulgou mais informações de Marvel’s Avengers em seu stand na Tokyo Game Show. Casey Lynch, o diretor do título deu algumas palavras importantes sobre o jogo, além de revelar novo gameplay com os cinco principais Vingadores: Thor, Hulk, Viúva Negra, Capitão América e Homem de Ferro.

Assista ao vídeo abaixo:

Após a jogatina, Lynch participou de uma sessão de perguntas e respostas e revelou uma série de informações bem pertinentes do game. Primeiramente, ele comentou de onde a Crystal Dynamics tirou inspiração para criar Marvel’s Avengers.

Nós nos inspiramos em mais de 80 anos de história da Marvel, seja de quadrinhos, filmes e tudo relacionado a eles. Então, criamos nossa própria história com protagonistas que tem suas próprias características, tanto de história quanto de gameplay.

Existirão dois tipos de missões, ainda de acordo com Lynch. As que seguirão uma linearidade com a campanha e outras secundárias, com experiências co-op.

Existem dois tipos de missões: as que seguem uma linearidade, a história principal da campanha. Já outras serão mais de mundo aberto, com você podendo escolher qualquer herói em party cooperativas com até quatro jogadores.

O diretor também ressaltou que Marvel’s Avengers será um jogo em equipe. Ele lembrou que outros títulos com super-heróis normalmente fazem os jogadores controlarem apenas um personagem. No game da Crystal Dynamics isso será diferente.

Um dos aspectos mais importantes que queríamos implementar é que as pessoas sintam diversão e satisfação em um jogo que é em equipe. Muitos de nós jogamos games em que controlávamos um super-herói. Já anunciamos cinco, e terão mais, então queremos que os players joguem com Hulk, Homem de Ferro todos em um grupo, ou seja, você não jogará com quatro Hulks.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020.