Notícias

Devil May Cry 5 chega até março de 2019

Um prazo mais específico para o lançamento foi divulgado pela Capcom.

por Bruna Mattos
Devil May Cry 5 chega até março de 2019

O começo de 2019 vai exigir um certo planejamento financeiro em razão da grande quantidade de grandes lançamentos de peso. A Capcom anunciou Devil May Cry 5 durante a conferência da Microsoft da E3 2018 e divulgou de antemão o período de lançamento: o outono de 2019.

Isto colocaria o game chegando às prateleiras entre março e junho do ano que vem. No entanto, um comunicado para a imprensa divulgado posteriormente ressaltou que Devil May Cry seria lançado “antes do final de março”, encurtando bastante o período inicialmente divulgado.

Vale lembrar que a Capcom havia apontado em seu relatório financeiro que lançaria dois grandes títulos até o final do atual ano fiscal, que se encerra justamente em março de 2019.

A empresa já anunciou estes dois grandes jogos. Além de Devil May Cry 5, o primeiro trailer de Resident Evil 2 Remake foi exibido durante o showcase da PlayStation na E3 2018 e será lançado em 25 de janeiro de 2019, também dentro do prazo estipulado pelo relatório financeiro.

Em Devil May Cry 5, uma árvore gigante com raízes que sugam sangue apareceu repentinamente na cidade provinciana de Red Grave City e começou a atacar as pessoas. Nero, um exterminador de vampiros viajante, se dirige para lá em sua van “Devil May Cry”. Sua parceira, Nico, o acompanha, e se auto-proclama uma “artista de armas”.