Notícias

Devil May Cry 5 é listado por loja austríaca

Rumores começam a se tornar mais concretos.

por Bruna Mattos
Devil May Cry 5 é listado por loja austríaca

O anúncio de Devil May Cry 5 se torna algo cada vez mais concreto. Uma série de rumores apontam não somente que o jogo está em desenvolvimento, mas também que pode ser revelado durante a E3 2018.

O mais recente envolveu um descuido do dublador Daniel Southworth, mais conhecido por interpretar Vergil nos jogos de Devil May Cry. Ele compartilhou em suas redes sociais uma reunião com o diretor da saga, Hideki Itsuno, e o ator de captura de movimentos de Dante, Reuben Langdon. Nas hashtags da postagem, o ator também apontou a E3.

Agora, uma nova informação torna a existência e o anúncio iminente de Devil May Cry 5 algo um pouco mais palpável. A loja austríaca Gameware listou o game em seu catálogo e apontou um lançamento esperado ainda para este ano (via Segmentnext). Se esta realmente for o período de chegada do game às lojas, o anúncio de Devil May Cry nesta E3 é bastante provável.

Rumores anteriores apontavam que o jogo já deveria ter sido anunciado durante a PlayStation Experience de 2017. No entanto, a data da revelação teria sido adiada para a conferência da Sony durante a E3 2018.

Detalhes do game também vazaram

Em novembro de 2017 uma série de rumores sobre Devil May Cry 5 surgiram nos fóruns do ResetERA. Segundo a postagem, o jogo teria algum tipo de exclusividade com a Sony, provavelmente temporária. O game seria um projeto bastante ambicioso, com cenas de corte grandiosas. Dante retornaria como protagonista, ao lado de Nero e Vergil.

Vale lembrar, ainda, que a Capcom promete lançar pelo menos dois grandes títulos até março de 2019, o que aumenta as chances de vermos anúncios importantes da empresa durante a E3 2018.