Notícias

Devil May Cry 5 não contará com novas expansões, confirma Capcom

Desenvolvimento foi concluído.

por Raphael Batista
Devil May Cry 5 não contará com novas expansões, confirma Capcom

A Capcom confirmou que Devil May Cry 5 não ganhará om mais expansões. O primeiro, e único, DLC disponibilizado foi Palácio Sangrento, uma torre com 1001 andares de inimigos cada vez mais desafiadores.

Matt Walker, um dos produtores executivos do hack and slash, foi questionado através do Twitter (via Eurogamer) sobre a possibilidade de controlar Vergil, Lady ou Trish no game. O produtor refutou qualquer ideia de novos conteúdos e cravou o término da produção para DMC5.

Infelizmente, o desenvolvimento de Devil May Cry 5 já terminou. Pessoalmente, eu também gostaria de ver as personagens femininas jogáveis também. Apenas podemos esperar, em algum momento, que teremos a capacidade de convencer as pessoas no topo a permitirem algo do gênero.

Hideaki Itsuno, o diretor da recente aventura de Dante, Nero e V, inclusive já moveu-se para outro projeto juntamente com sua equipe de desenvolvedores.

Não faltam especulações sobre qual será a nova proposta. Anteriormente, Itsuno decidiu produzir DMC5 ao invés de criar Dragon’s Dogma 2. Na oportunidade, o diretor comentou sobre a existência de várias ideias de jogos a serem exploradas. Será que um novo RPG medieval é a próxima criação em mente?