Notícias

Devil May Cry 5: novo gameplay destaca as mecânicas de Dante

Jogabilidade de Dante é destaque.

por Raphael Batista
Devil May Cry 5: novo gameplay destaca as mecânicas de Dante

A Capcom realizou uma transmissão para mostrar mais de Devil May Cry 5. Nas cenas inéditas, o foco está na jogabilidade de Dante. Além de observar as habilidades especiais e toda a fluidez dos combates, os inimigos e toda a exploração do cenário são características importantes ressaltadas.

Ao longo do vídeo, Hideaki Itsuno e Matt Walker comentam sobre algumas das mecânicas da proposta, incluindo determinados recursos, como a própria moto do personagem.

Confira abaixo toda a livestream, com a demonstração real do jogo a partir do minuto 5:30.

A Capcom explica que o processo de criação do título foi mais complicado do que desenvolver um filme live-action. De acordo com o produtor sênior, Michiteru Okabe, DMC 5 conta com detalhes que custaram muito tempo de trabalho:

Coletar o melhor dos materiais para garantir as características ideias para os personagens, como o visual, ações e vozes, levou mais tempo do que um filme live-action. Por exemplo, sobre os movimentos. Para gestos únicos de pessoas japonesas, precisávamos de um ator japonês. Para a voz, precisávamos usar a língua nativa inglesa de um dublador local da região. São detalhes que os jogadores não pensam, mas considerando toda a imersão do jogo, não poderíamos deixá-los de lado.