Notícias

Devil May Cry 5: novo gameplay destaca combos de Nero

Nero mostra suas habilidades especiais com os Devil Breakers.

por Raphael Batista
Devil May Cry 5: novo gameplay destaca combos de Nero

Faltam apenas três dias para o lançamento de Devil May Cry 5. Como de costume, a Capcom está promovendo o título com diversos trailers. Nos últimos vídeos, um panorama da história até o mais novo jogo foi mostrado e também uma grande revelação da trama apresentada.

Agora, é a vez de destacar o estilo de combate intenso de Nero. O vídeo reforça aspectos bem importantes da jogabilidade do Caçador de Demônios como os variados Devil Breakers – braços mecânicos com recursos diferenciados – suas armas de fogo e possibilidades de combos.

Nero poderá equipar Devil Breakers específicos. O vídeo destaca alguns que podem puxar os inimigos, outro com ataques eletrificados e até a possibilidade de “surfar” em um míssil.

Confira abaixo o novo trailer divulgado pelo canal oficial do jogo:

Pensando na melhor experiência de todos, o diretor do jogo, Hideaki Itsuno, fez um apelo aos fãs que não compartilhem spoilers do jogo antes do lançamento. De acordo com o produtor, o time de desenvolvimento trabalhou anos afinco a fim de proporcionar a melhor jornada para todos e isso não seria possível com revelações antecipadas.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 08 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.