Notícias

Devil May Cry 5: Palácio Sangrento já está disponível

101 andares com diferentes inimigos.

por Raphael Batista
Devil May Cry 5: Palácio Sangrento já está disponível

A Capcom lançou ontem (1) o update que oferece o já conhecido “Palácio Sangrento” ao Devil May Cry 5. Nele, os jogadores enfrentarão hordas e hordas de demônios em busca do desafio final, enquanto recebem variadas recompensas.

São 101 andares com inimigos e chefões pré-determinados independentemente do personagem selecionado. Portanto, inimigos só vistos na campanha de V, por exemplo, poderão ser abatidos utilizando Nero ou Dante.

O modo Palácio Sangrento está disponível no menu principal do jogo após completar a história no modo Humano ou Caçador de Demônio. Como esperado, a cada andar pra cima, a dificuldade aumenta. Caso seja derrotado, então será preciso recomeçar desde o primeiro piso.

Em nossa avaliação do game explicamos que nossas impressões foram bastante positivas. Com mecânicas aprimoradas e um muitos desafios, o jogo pode ser um dos melhores da série.

Saboroso, refinado e visceral. Devil May Cry 5 entrega uma experiência que vai agradar em cheio aos fãs da série. Enredo equilibrado, ótimos personagens e jogabilidade estilosa, o jogo é mais um grande acerto da Capcom.