Notícias

Devil May Cry 5 pode estar a caminho

por Bruna Mattos
Devil May Cry 5 pode estar a caminho

A E3 2016 começa em poucos dias, mas mesmo antes do evento começar, uma série de novidades já começou a aparecer na mídia.

Em uma semana pré-feira cheia de rumores e vazamentos, a Capcom parece ter se saído bem em manter seus segredos a serem revelados durante a E3. Apesar dos palpites sobre um anúncio sobre Resident Evil 7 serem bem quentes, não se sabe ainda o que a empresa japonesa deve mostrar para o público.

Esse era o cenário até um dublador ser meio descuidado e apressado na hora de atualizar seu currículo online e revelar que participou de Devil May Cry 5.

O ator Nils Hognestad acabou revelando que atuou como protagonista do jogo que ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom e pode ser uma das novidades da E3 2016. Até a reprodução desta matéria, Hognestad já havia removido a entrada do currículo online, mas a internet nunca perdoa e obviamente screenshots da página marcaram o registro:

devil_may_cry_5_resume_1

A escalação de um novo ator para viver o protagonista de Devil May Cry 5 pode indicar que não veremos Dante Sparda de novo, já que o personagem é interpretado por Reuben Langdon desde Devil May Cry 3 (exceto em DmC). A ausência de Langdon também pode indicar uma segunda mudança de rumos na franquia, ou até mesmo um novo protagonista para Devil May Cry.

Aguardemos a E3 2016 para confirmações!