Notícias

Devil May Cry 5 recebe novo trailer com tema musical; assista

Novo vídeo tem mais cenas de V.

por Bruna Mattos
Devil May Cry 5 recebe novo trailer com tema musical; assista

A Capcom está se esforçando para fazer de Devil May Cry 5 um game estiloso. Hoje a empresa anunciou uma parceria com o músico japonês HYDE, que canta um novo tema musical para o game, além da já conhecida Devil Trigger.

A canção se chama Mad Qualia e tem tudo para ampliar ainda mais a divulgação do jogo no Japão, já que HYDE é o vocalista das populares bandas de rock L’Arc-en-Ciel and VAMPS. O cantor já fez parcerias com a Capcom antes, com participação nos temas musicais de Devil May Cry 4 (Drink it Down) e Resident Evil 6: O Capítulo Final (Don’t be Affraid).

Para divulgar a música, a Capcom lançou um novo vídeo de um minuto de Devil May Cry 5. O novo trailer traz cenas dos três protagonistas, Dante, Nero e o inédito V, dublados em japonês.

https://www.youtube.com/watch?v=AXJRnqFzR7s

Devil May Cry 5 também recebeu um extenso e novo trailer no The Game Awards 2018, com destaque para o gameplay com V. O personagem é capaz de conjurar animais e demônios no campo de batalha, trazendo uma dinâmica diferente da de Nero e Dante.

O game tem uma demo disponível apenas para Xbox One no momento, mas uma segunda demonstração pública deve chegar em breve para todas as plataformas.

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março de 2019.