Notícias

Devil May Cry é a próxima produção baseada em animes da Netflix

Castlevania também teve sua terceira temporada confirmada.

por Bruna Mattos
Devil May Cry é a próxima produção baseada em animes da Netflix

Seria a Netflix a casa das produções de videogames a partir de agora? Depois do sucesso da série animada de Castlevania, é a vez de Devil May Cry ganhar seu próprio seriado na gigante do streaming.

Adi Shankar, que é produtor da série de Castlevania, já havia indicado que estava negociando com uma empresa japonesa para seu próximo trabalho com a Netflix. Algumas pessoas chegaram a cogitar que o projeto envolveria The Legend of Zelda, mas a confirmação oficial veio: a próxima produção será Devil May Cry, da Capcom.

O IGN entrevistou Shankar e o produtor confirmou que Devil May Cry e Castlevania se unirão em o que ele chama de “multiverso” – ou seja, as duas histórias acontecem em um mesmo “mundo”. A fala do produtor também levantou rumores sobre um possível cross-over entre as franquias.

Ainda não se sabe, no entanto, se a produção será mesmo uma animação, aos moldes de Castlevania. Empolgado, Shankar chegou a divulgar uma imagem de si mesmo caracterizado como Dante nas redes sociais:

Além de anunciar a nova série de Devil May Cry, o produtor também confirmou que Castlevania terá uma terceira temporada, graças a seu bom desempenho na Netflix.