Notícias

Devolver Digital anuncia conferência digital após cancelamento da E3

Cancelamento da E3 obriga Devolver a mudar seus planos.

por Vinícius Paráboa
Devolver Digital anuncia conferência digital após cancelamento da E3

A E3 2020 foi oficialmente cancelada na última quarta-feira (11), o que obrigou certas empresas a contornarem a situação. Após a Ubisoft anunciar planos para uma “experiência digital”, a Devolver Digital também pretende seguir o mesmo caminho.

Através do Twitter, a publisher revelou que planeja transmitir ao vivo sua coletiva de imprensa, além de sediar outros eventos. Além disso, a empresa disse estar chateada com a não realização do evento de Los Angeles.

A semana da E3 sempre foi uma grande parte do que fazemos e estamos verdadeiramente chateados com o cancelamento do evento. Há muito para fazer, mas agora planejamos realizar uma livestream Devolver Direct como coletiva de imprensa e possivelmente mais.

Resta agora saber quais anúncios a empresa está guardando para as transmissões marcadas. Provavelmente, a companhia deve anunciar seus planos em breve.

Devolver Digital antecipou cancelamento da E3

Na noite da última terça-feira (10), a Devolver Digital já havia avisado para as pessoas cancelarem reservas em hotéis e voos para a E3. Muita gente ficou em dúvida sobre a veracidade da informação, uma vez que a publisher é conhecida por brincadeiras nas mídias sociais. No entanto, a declaração acabou se confirmando no dia seguinte.