NBA 2K20

Devs estão “correndo contra o tempo” para consertarem bugs em NBA 2K20

Comunidade anda furiosa com o game.

NBA 2K20 foi lançado na última semana, mas não pisou com o pé direito em quadra. Jogadores estão reportando diversos bugs, e até uma hashtag tomou o Twitter: #Fx2K20 (“consertem 2K20”). A 2K Sports se pronunciou recentemente, e garantiu estar trabalhando “contra o tempo” para consertar todos os problemas encontrados.

A empresa usou o Twitter para falar sobre o assunto:

Comunidade da 2K, embora muitos dos problemas vistos após o lançamento tenham sido corrigidos, nós sabemos que existem outros a serem resolvidos. Nosso time de desenvolvimento está trabalhando contra o tempo para trazer um patch que irá consertar outros problemas. Obrigado por sua paciência.

Alguns dos problemas variam entre tempos de loading exagerados e instabilidade. Na versão de PC do jogo, um bug bizarro mostra o nome “NBA 2K19” na barra de ferramentas do Windows. As avaliações do jogo estão “bem negativas” por parte da comunidade.

Mais de NBA 2K20

Apesar de tanta adversidade, a 2K Sports parece querer melhorar o título. Neste ano houve a introdução da WNBA, a liga norte-americana de basquete feminino. Todos os doze times estão presentes e totalmente licenciados.

Além disso, eles tentaram deixar o gameplay mais realista, mexendo em alguns aspectos. NBA 2K20 está disponível para PS4, Switch, Xbox One e PC.

Disqus Comments Loading...