Notícias

Diablo 4 será uma mescla dos dois jogos anteriores [rumor]

Mais rumores surgem diante da abertura da BlizzCon 2019.

por Raphael Batista
Diablo 4 será uma mescla dos dois jogos anteriores [rumor]

A BlizzCon 2019 está prestes a começar, e o anúncio do Diablo 4 pode acontecer durante o evento. Enquanto não há nada oficial sobre o suposto game, novos rumores foram divulgados pelo insider e analista da Niko Partners, Daniel Ahmad. Ele revela que o título será como uma mescla dos melhores elementos apresentados em Diablo 2 e 3.

Por meio do Twitter, o insider compartilhou uma postagem do Reddit que traz características gerais sobre o possível game. Ele defende a publicação e ainda adiciona novos dados, dizendo que o jogo está “se formando bem e será o que os fãs querem ver no jogo”. O suposto título vai unir o estilo de D2 e aprimorar o combate de D3.

Diablo 4 será sombrio

Na publicação do Reddit feita pelo usuário PracticalBrsuh12, novas informações sobre Diablo 4 foram compartilhadas. A pegada do jogo será “mais sombria” e isso será perceptível todos os elementos do game. Os cenários variam desde terras desertas, até cidades atormentadas e cavernas cobertas.

Até o momento, apenas três classes foram listadas: mago (usando elementos de fogo, gelo e relâmpago), bárbaro (focado no combate corporal) e druida (habilidades de transformação em bestas). O modo coop para quatro jogadores é dado como certo.

A Lilith será “o novo diabo”, estando coberta por uma espécie de véu de sangue. Os elementos dark de Diablo 2 vão retornar e prometem agradar os fãs que consideram o design um dos melhores do gênero.

O usuário encerra a publicação dizendo que não há previsão de lançamento de Diablo 4. Se os rumores são falsos ou verdadeiros, nós descobriremos na BlizzCon 2019 que começa a partir do dia 1 de novembro.