Notícias

Diablo 4 pode ser anunciado na Blizzcon 2019 [rumor]

Uma versão remasterizada de Diablo 2 também pintaria no evento.

por Vinícius Paráboa
Diablo 4 pode ser anunciado na Blizzcon 2019 [rumor]

Grandes anúncios de Diablo estão programados para a Blizzcon 2019. Segundo o insider “Metro_OW”, a Blizzard pretende revelar ao mundo dois títulos: Diablo 4 e uma remasterização do popular Diablo 2.

Essa mesma fonte foi a responsável por vazar a existência de Ashe (heroína de Overwatch) na Blizzcon 2018. Além disso, Metro garante que teremos um ‘Overwatch 2’ no evento desse ano.

Não foram dados mais detalhes sobre Diablo 4 ou Diablo 2 Remastered. E vale sempre ressaltar: embora esta fonte tenha um bom histórico de vazamentos confirmados, a notícia deve ser tratada como rumor, até que haja uma confirmação da Blizzard.

Anúncios são esperados para a franquia, visto que a própria empresa os prometeu este ano. Na Blizzcon 2018, Diablo virou piada na internet após a revelação de Diablo Immortal, um spin-off para mobile. Um fã chegou a perguntar se “tudo não passava de uma pegadinha” na ocasião.

Outros rumores apontam que a Blizzard, sim, pretendia revelar Diablo 4 no ano passado. No entanto, a companhia teria desistid por algum motivo não-esclarecido. A empresa foi obrigada a negar esses rumores mais tarde.

Artbook teria revelado existência de Diablo 4

Uma edição da revista alemã Gamestar pode ter confirmado o anúncio Diablo 4 antes da hora. Uma propaganda na página 27 mostra um artbook da franquia que será lançado em novembro. O que entrega a revelação é, na verdade, a descrição do produto.

Contendo mais de 500 trabalhos de arte de Diablo, Diablo II, Diablo III e Diablo IV, este livro tem trabalhos notáveis criados para o icônico RPG da Blizzard Entertainment.

Claro, este pode ser apenas um errinho da revista, mas não impede que os fãs mais sórdidos imaginem um futuro melhor para a série.