Notícias

Diablo IV: novo gameplay mostra luta demoníaca contra chefão

Novo gameplay destacou mecânicas de jogabilidade e como os combates serão desafiadores.

por Raphael Batista
Diablo IV: novo gameplay mostra luta demoníaca contra chefão

O inferno que se prepare: os jogadores de Diablo IV precisarão de muitas habilidades para eliminar criaturas demoníacas, incluindo monstros gigantescos. O site Game Informer divulgou um novo gameplay onde destaca um dos confrontos especiais: o monstro “Ashava, O Pestilento”.

A amostra realça a importância e se trabalhar em equipe para abater o demônio. Enquanto a Feiticeira usa magias para atrasar o inimigo e aplicar efeitos de status, o Bárbaro e o Druida utilizam outras habilidades de ataque para ferir Ashava.

Confira o gameplay:

As classes de Diablo IV

A Blizzard detalhou as classes confirmadas até agora para Diablo IV: Feiticeira, Bárbaro e Druida ganharam vídeos de jogabilidade com destaques para suas habilidades. Cada um delas têm estilo de combate.

Confira a descrição de cada uma das classes:

  • O Bárbaro, conhecido por sua força incomparável e combate corpo a corpo, o personagem utiliza um novo e mais poderosos sistema em batalha – o Arsenal – que o permite transportar e alternar rapidamente entre quatro armas diferentes ao mesmo tempo.
  • A Feiticeira tem suas raízes em Diablo II e utiliza os elementos para obliterar seus inimigos, empalando-os em lanças pontiagudas de gelo, eletrocutando-os com raios ou chovendo meteoros flamejantes do céu.
  • O Druida é um metamorfo selvagem, cujo estilo de jogo atualizado os capacita a se transformar fluidamente entre lobisomem, homem-urso e forma humana para liberar o poder bruto da fúria da natureza sobre as forças do Inferno

Por enquanto, Diablo IV não tem data de lançamento, mas foi confirmado para PS4, Xbox One e PC.