Notícias

DICE analisa BETA de Battlefield V e promete melhorias para versão final

Jogo deve ter correções importantes na versão final

por Thiago Barros
DICE analisa BETA de Battlefield V e promete melhorias para versão final

A versão beta de Battlefield V foi um sucesso de público, mas também funcionou bem para a EA preparar algumas modificações para a versão final do jogo. Utilizando um feedback extenso dos jogadores que testaram o game, a empresa preparou uma lista de alterações que serão implementadas até novembro.

Como o jogo foi adiado, a EA terá ainda mais tempo para trabalhar nele, deixando o título um pouco mais polido e ouvindo as opiniões dos usuários sobre diversos pontos. Em um post no seu blog oficial de Battlefield, a companhia relatou essas alterações, que passam por gameplay, visual e customização.

Confira as novidades prometidas:

  • Jogos em pelotão e Organização de partidas – Já estamos fazendo várias mudanças e aprimoramentos para garantir a melhor experiência possível no lançamento.
  • Atrito – Queremos resolver direitinho o problema da escassez de munição e saúde, e o Beta Aberto nos deu muitas informações sobre como balanceá-lo.
  • Visibilidade – Fumaça à distância, iluminação, contraste em geral e outros aspectos de visibilidade estão sendo ajustados para que vocês vejam melhor os inimigos no mundo.
  • Experiência de baixa – Estamos ajustando os tempos de surgimento e os tempos de sangrar até a morte para que suas mortes virtuais sejam o menos doloridas possível.
  • Veículos – Estamos ajustando os estados de dano, movimento e armamento de tanques e outros veículos.
  • Frequência de eliminação e de baixa – Vamos ajustar as armas automáticas para que a frequência de eliminação e a frequência de baixa sejam o mais justas e divertidas possível.
  • Progressão e personalização – Estamos tentando tornar a jornada do usuário mais suave e personalizada.
  • Filtro de linguagem imprópria no bate-papo para PC – Estamos avaliando o feedback do Beta Aberto e realizando vários ajustes para o lançamento.