Notícias

DICE oferece mapa “Rupture” para todos jogadores em Battlefield 1

E além deste, a equipe garante que outros mapas serão disponibilizados já em maio.

por Daniel dos Reis
DICE oferece mapa

Os fãs de Battlefield 1 podem comemorar uma boa notícia. EA e DICE lançaram, gratuitamente, o mapa Rupture. Anteriormente, o cenário estava disponível somente para aqueles que possuíam a expansão They Shall Not Pass, e a partir de agora é um complemento para todos os jogadores. Rupture é um mapa que se passa durante a Segunda Batalha do Marne, caracterizado pelas papoulas crescendo sobre destroços enferrujados.

E além deste, a equipe garante que outros mapas serão disponibilizados já em maio: “Em maio, você poderá jogar em mais mapas com os veteranos do exército francês resistindo bravamente a um ataque brutal à sua pátria”.

1
Mapa Ruptura.

Operações de Choque em junho

A DICE parece bem empolgada em oferecer novidades para o game. Um novo modo Chamado de Operações de Choque, com suporte para até 40 jogadores e batalhas no estilo atacantes e defensores batalhando por setores, similar ao Operações.

Com a atualização chegando na metade do ano, o modo Operações de Choque estará disponível em cinco mapas: Sombra do Gigante, Tomada de Tahure, Passagem de Lupkow, Zeebrugge e Rio Somme. A maioria destes mapas normalmente só está disponível para donos do Passe Premium do Battlefield 1 ou pacotes de expansão isolados. No entanto, os donos do jogo base também poderão acessá-los ao jogar Operações de Choque.