Notícias

DICE planeja manter Star Wars Battlefront II “vivo” em 2019 com muitos conteúdos

Empresa faz retrospectiva de 2018 e fixa olhos para novos conteúdos no próximo ano.

por Raphael Batista
DICE planeja manter Star Wars Battlefront II

DICE e EA já estão com os olhos apontados para 2019. As empresas prometem não deixar de lado o Star Wars: Battlefront 2 e reforçam foco na entrega de conteúdos.

Por meio do seu site, a Electronic Arts (via DualSHOCKERS) celebrou as melhorias implementadas ao longo de 2018 e pontuou o que está por nos próximos meses. Serão muitas novidades:

O ano de 2019 começará com a introdução do Conde Dookan, Anakin Skywalker, mais aparências dos soldados clones e um novo modo, com postos de comando e derrubada de naves da capital. Além disso, estamos trabalhando para levar ainda mais conteúdos e experiências ao Star Wars Battlefront II.

Embora tenhamos aprimorado o jogo e mudado modo como operamos, estamos constantemente procurando novas maneiras de melhorá-lo. Temos uma equipe dedicada que está empenhada em continuar aprimorando o Star Wars Battlefront II e queremos falar mais sobre isso com você, nos próximos meses.

Além de olhar para o futuro, a empresa destacou o ano de 2018. Como ela mesmo reconhece, o início de SW: Battlefront II foi conturbado e recheado de polêmicas. Contudo, a companhia se reestruturou e promoveu mudanças a fim de garantir a satisfação da comunidade.

Star Wars Battlefront II foi lançado com uma visão ambiciosa, um jogo incluindo diferentes modos e eras online e offline, incluindo a história original de Iden Versio, e com atualizações de conteúdo gratuitas.

Porém, o lançamento não correu como planejado. Com a frustração compreensível a respeito do progresso no jogo, decidimos mudar o sistema original das caixas de loot. Uma grande parte da equipe ficou encarregada de corrigir a economia e o progresso no jogo. Esse novo sistema foi implementado em março – sem progresso aleatório, em que tudo pode ser desbloqueado jogando o jogo.

Estamos felizes com as melhorias do Star Wars Battlefront II ao longo de 2018 e esperamos que vocês também estejam. Em nosso progresso, aprendemos que, para fornecer conteúdo aos jogadores de forma mais consistente, era necessário dividir as grandes entregas ocasionais em atualizações menores e mais frequentes.