Notícias

“Diga Xis”! Metro Exodus terá modo fotográfico já no lançamento; confira

Capture suas próprias histórias na Rússia pós-apocalíptica.

por Raphael Batista

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram que Metro Exodus contará com um modo fotográfico já em seu lançamento. O recurso estará disponível em todas as plataformas e, segundo a desenvolvedora, era um dos grandes pedidos dos fãs da série. Quem comenta sobre isso é o produtor executivo Jon Bloch:

O modo fotográfico foi um dos recursos mais requisitados pela comunidade de Metro. Isso é relativamente raro em shooters de primeira pessoa, mas o time esteve determinado em fazer isso acontecer e oferecer aos fãs a oportunidade de capturar suas próprias histórias na Rússia pós-apocalíptica.

De acordo com a Deep Silver, o anúncio da opção é somente o primeiro em uma semana recheada de anúncios. A editora antecipou que um novo trailer focado na história será lançado hoje (8) e outras novidades chegarão ao longo dos próximos dias.

Sobre Metro Exodus

Metro Exodus é um épico e intenso shooter em primeira pessoa da 4A Games que apresenta um combate mortal e furtivo com exploração e sobrevivência em um dos mais imersivos mundos de videogames já criados. Explore as ruínas da morta Moscou e embarque em uma jornada épica ao longo da Rússia pós-apocalíptica em um dos maiores jogos de aventura Metro. Explore a selvagem região em níveis não-lineares e acompanhe a narrativa emocionante inspirada pelos romances de Dmity Glukhovsky que é ambientado ao longo de temporadas, primavera, verão, outono e chegando até um inverno nuclear.

O jogo chegará para o PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de fevereiro.