Notícias

Direto da E3! Insomniac publica 10 minutos de gameplay Spider-Man

Material destaca como o herói é ágil em seus movimentos.

por Daniel dos Reis
Direto da E3! Insomniac publica 10 minutos de gameplay Spider-Man

Marvel’s Spider-Man nos impressionou bastante. Testamos o jogo na E3 deste ano e você pode conferir nossas impressões clicando aqui. De toda forma, você pode ver com seus próprios olhos ao trecho que tivemos acesso no evento.

O estúdio Insomniac Games lançou no YT um vídeo com 10 minutos de jogabilidade para que os fãs possam dar uma espiada no potencial do título e, de certa maneira, se sentirem mais relacionados com a E3.

O material destaca o herói novaiorquino balançando entre prédios, enfrentando criminosos, cumprindo missões e muitas lutas. Por sinal, os combates estão muito dinâmicos e repletos de possibilidades. O Aranha, facilmente, consegue criar combinações de golpes e articular truques com teias e cenários facilmente.

Acompanhe:

  • Seja o Homem-Aranha: Após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.
  • Os mundos se colidem: Os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha se colidem em uma história original cheia de ação. Nesse novo universo do Homem-Aranha, os personagens famosos das vidas de Peter e do Homem-Aranha foram reinventados para exercerem papéis únicos.
  • A Nova York da Marvel é seu parque de diversões: A Big Apple ganha vida como o mundo mais vasto e interativo da Insomniac até agora. Percorra bairros vibrantes e capture vistas espetaculares de locais famosos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar vilões com golpes épicos em uma ação digna de sucessos de bilheteria.

Marvel’s Spider-Man chega ao PS4 em 07 de setembro.