Notícias

Diretor confirma: RAGE 2 contará com DLCs pagos e gratuitos

Jogo contará com DLCs no pós-lançamento. Microtransações são avaliadas.

por Raphael Batista
Diretor confirma: RAGE 2 contará com DLCs pagos e gratuitos

O diretor da Id Software, Tim Willits, confirmou ao Game Informer (via Eurogamer), que a campanha single-player de RAGE 2 será expandida através da oferta de DLCs pagos e outros gratuitos.

Por enquanto, os estúdios envolvidos na produção dos conteúdos adicionais não estão habilitados a comentarem sobre o pós-lançamento. Já sobre as microtransações, nada foi decidido ainda. O caso está sendo debatido entre a Id Software e a Avalanche Studios.

Por se tratar de uma experiência single-player, o diretor ressalta que o jogo não contará com caixas de loot. Temos uma abordagem: compre o jogo e jogue!, declarou sobre o tema. A respeito da parceria entre os estúdios no desenvolvimento de RAGE 2, Tim revela a importância no intercâmbio de informações:

O jogo sempre foi um projeto colaborativo e apresentará toda ação FPS no estilo da Id Software, enquanto que a Avalanche é mestre no desenvolvimento de um mundo aberto. A Id e a Bethesda sempre amaram o mundo da franquia e toda a essência. Posteriormente, surgiu a oportunidade da parceria com a Avalanche e isso promoveu a produção de algo que sempre queríamos realizar.

RAGE 2 chegará 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.