Notícias

Diretor criativo de DOOM Eternal já pensa em novos projetos

Diretor criativo de DOOM Eternal confirmou em podcast que Id Software está focada em novos projetos.

por Caio Miranda
Diretor criativo de DOOM Eternal já pensa em novos projetos

A chegada oficial de DOOM Eternal às lojas está confirmada para 20 de março. Apesar da proximidade do lançamento, a Id Software, desenvolvedora do jogo, revela ter ideias em relação à dois novos projetos: DLCs para o shooter e um próximo jogo.

Ao participar do podcast Joe Rogan Experience, no YouTube, o diretor criativo da Id Software, Hugo Martin, confirmou que o estúdio está mantendo conversas e anotações para o que ele chamou de “uma próxima coisa”, referindo-se a um novo game.

Certamente, estamos sempre rastreando as coisas e conversando, porque você nunca sabe quando uma ideia legal surgirá. Mas temos ideias para uma próxima coisa e DLC (para DOOM Eternal)

Ainda não há qualquer informação sobre o novo projeto da Id Software. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Em relação aos conteúdos adicionais para DOOM Eternal, a desenvolvera confirmou anteriormente que lançará, ainda este ano, expansões para o modo multiplayer e também na campanha.

Pre-load estará disponível a partir do dia 18

Está ansioso para começar o game logo nas primeiras horas de lançamento? Uma alternativa é fazer o download antecipado do jogo. Esta possibilidade estará disponível, a partir de quarta-feira, somente para quem comprou o shooter na pré-venda.

Recentemente, o perfil de DOOM Eternal divulgou no Spotify uma playlist com músicas agitadas que prometem ser a trilha sonora perfeita durante sua jogatina. Se interessou? Clique aqui para ouvir.