De acordo com o perfil de Sebastien Stepien no LinkedIn (via Game Informer e DualSHOCKERS), o diretor de Cyberpunk 2077 deixou a CD Projekt RED após 12 anos para assumir um cargo de direção criativa na Blizzard de um projeto não-anunciado.

Os rumores – sempre ele – sugerem que Stepien vai assumir a liderança de desenvolvimento do novo Diablo. A companhia, como revelou anteriormente, deseja mudar a fórmula padrão da série de RPG e o diretor pode ser uma carta na manga para tal mudança.

Até o momento, a CD Projekt RED não divulgou informações sobre como isso afeta o desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Como o diretor é uma peça fundamental na criação, pode ser que a produção sofra com atrasos.

A data de lançamento Cyberpunk 2077 segue sendo um grande mistério. Recentemente, o estúdio rebateu as especulações de que poderia lançar o jogo ainda no ano fiscal de 2019. O burburinho especulava que uma antecipação no calendário seria “bom” para as vendas.

Só que no Twitter a equipe fez questão de reforçar: “vai chegar quanto estiver pronto”. Uma mensagem bem clara de que os desenvolvedores não cederão à pressão para lança-lo só para “vender mais”.

Você acredita que o jogo ainda chegue neste ano? Quais são suas apostas para Cyberpunk 2077? Deixe seu comentário abaixo!