Notícias

Diretor de Deadpool 2 vai comandar filme de The Division

Boa notícia para os fãs do game!

por Thiago Barros
Diretor de Deadpool 2 vai comandar filme de The Division

O filme de The Division acaba de ganhar um reforço de peso: o diretor David Leach, que foi o responsável por Deadpool 2. Segundo a “Variety”, ele vai comandar a esperada adaptação do game da Ubisoft para as telonas. Porém, ao que tudo indica, ainda vai demorar um pouquinho para o filme ser lançado.

Não houve nenhuma confirmação sobre datas de produção, mas Leach acabou de fazer essa sequência de Deadpool, que chega aos cinemas em maio, e também já está confirmado como diretor de Hobbs & Shaw, o spinoff de Velozes e Furiosos com The Rock e Jason Statham. Ou seja, é provável que The Division venha só depois disso tudo.

De qualquer forma, o filme sobre o jogo já tem dois protagonistas também confirmados. Jake Gyllenhaal, que também esteve em Prince of Persia nas telonas, e Jessica Chastain, de Zero Dark Thirty, serão os personagens principais do grupo de agentes que tentará salvar a cidade de Nova Iorque do vírus.

1
Jake Gyllenhaal estará no filme.

Vale lembrar que, além do filme, The Division também deve ganhar uma sequência em game mesmo. A expectativa é de que a Ubisoft anuncie mais novidades sobre The Division 2 muito em breve – quem sabe na sua conferência na E3 2018. E você, está animado com os planos para o futuro da série?