Notícias

Diretor de Demolidor e Justiceiro trabalhou na série de The Witcher

Série vem ganhando, cada vez mais, nomes de peso.

por Raphael Batista
Diretor de Demolidor e Justiceiro trabalhou na série de The Witcher

Marc Jobst, diretor das séries Demolidor e Justiceiro do Netflix, aparentemente, também está relacionado, de alguma forma, com a adaptação de The Witcher para o serviço de streaming.

Os detetives da Internet perceberam, em uma claquete vazada, o nome do diretor em uma cena no Castelo Orgrodzienic. Além contar com o nome de Jobst, o objeto revela ser específico do último episódio gravado.

Além disso, um dos participantes das filmagens confirmou o período das filmagens: entre 8 a 9 de abril. Curiosamente, neste mesmo intervalo, Marc Jobst publicou em seu perfil no Twitter uma cadeira de diretor coberta por espinhos. Similar ao conceitos da série de The Witcher.

O site GameRant se aproveita para levantar alguns questionamentos: o diretor trabalhou em alguns takes específicos ou foi inteiramente responsável por todo episódio final? Caso seja a última opção: por onde anda Alik Sakharov, responsável por toda série?

Estreia no fim do ano

Questionamentos à parte, The Witcher vai estrear no fim deste ano. O ritmo das gravações parece bastante avançado, restando alguns meses para os trabalhos de pós-produção e demais ajustes.

A produção será estrelada por Henry Cavill e, se você é fã de Harry Potter, provavelmente se lembra de Romilda Vane, nos filmes de número 6, 7 e 8 da saga. Ela é a atriz no papel de Triss Merigold na série produzida pela Netflix sobre The Witcher.