Notícias

Diretor de Devil May Cry diz que seu novo projeto está ‘indo bem’

Será que teremos um novo jogo de Dante?

por Daniel dos Reis
Diretor de Devil May Cry diz que seu novo projeto está 'indo bem'

A E3 2017 já se foi, mesmo assim ainda ficaram alguns assuntos para serem abordados. Quem aproveitou o momento para oferecer maiores explicações foi Hideaki Itsuno, diretor da saga Devil May Cry – excluindo o DmC da Ninja Theory -. O desenvolvedor foi até a rede social Twitter justificar sua ausência.

Itsuno pediu desculpas por ter ficado de fora na E3 e assegurou aos fãs que seu próximo projeto – ainda não revelado – está progredindo sem quaisquer problemas de desenvolvimento.

Além de diretor de Devil May Cry, Itsuno também é um dos principais responsáveis pela série Dragon’s Dogma. O que nos leva a especular qual seria o novo e tão bem guardado projeto. Uma nova aventura para Dante ou uma sequência para o cultuado RPG de Ação?

Por sinal, a Capcom atualmente está envolta em dezenas de rumores sobre seus futuros projetos. Resident Evil 2 Remake, Resident Evil Revelantions 3 e o próprio Devil May Cry. São tantos rumores que nos fazem perder o foco.

Além disso, a empresa recém-anunciou uma parceria com a Bandai Namco para produção de jogos. O que pode potencializar ainda mais o burburinhos.

E você, o que espera para os próximos meses? Falando somente de Capcom, é claro!