Notícias

Diretor de Horizon: Zero Dawn revela mais detalhes do game

por Thiago Lima
Diretor de Horizon: Zero Dawn revela mais detalhes do game

O sucesso do anúncio de Horizon: Zero Dawn não é algo novo, a E3 2016 veio só para confirmar as expectativas dos fãs, ampliando-a com a data oficial de lançamento do game.

Aloy_horizon

O pequeno atraso em seu lançamento, que o levou para fevereiro de 2017, é visto por muitos como uma tentativa de lançar uma obra mais bem acabada.

Um lançamento, que segundo o diretor do projeto, Mathijs de Jonge, que será cheio de novidades e detalhes, que o confirmará entre os exclusivos de maior sucesso do PlayStation 4.

Para reforçar sua teoria, Mathjis respondeu, via Twitter, a algumas questões de fãs sobre
o jogo, antecipando algumas informações, inclusive sobre o gameplay.

A primeira das novidades reveladas foi quanto à evolução do personagem, baseada em uma escalada de habilidades, que vai ser promovida de diferentes formas, de acordo com a experiência do usuário, obedecendo ao seu perfil tático.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter-Skill-Tree

Outro ponto levantado pelo diretor foi a opção do jogador pelo avanço furtivo, que nem sempre é a melhor escolha.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter-Stealth

Uma das maiores dúvidas dos fãs, se refere à quantidade de animais e máquinas que poderão ser caçados durante o jogo. A questão ainda não foi respondida por Mathjis, que apenas deixou uma pista sobre esse tipo de aventura no gameplay, alertando para os perigos que podem estar sob a água.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter-Animals

Mas ao menos deixou escapar o cuidado com que a equipe vem desenvolvendo cada uma das máquinas e robôs que estarão no universo Horizon, dizendo que serão individualmente únicas.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter-Unicos

Por fim, Mathjis deu uma notícia que pode agradar uns e entristecer outros. Uma demo não será disponibilizada na Store, já que os desenvolvedores preferem investir tempo no jogo final.

Horizon-Zero-Dawn-Twitter-Demo

Aos poucos, as informações se juntam e montam um cenário de expectativa cada vez maior pela chegada dessa obra, uma ansiedade confirmada para acabar no dia 28 de fevereiro, exclusivamente para os proprietários de PlayStation 4.

Enquanto isso, confira outras informações reveladas pela direção de Horizon: Zero Dawn: