Notícias

Diretor de Kingdom Come: Deliverance promete correções para o jogo

Diretor explicou que os desenvolvedores já estão trabalhando em melhorias que não irão demorar muito.

por Daniel dos Reis
Diretor de Kingdom Come: Deliverance promete correções para o jogo

Kingdom Come: Deliverance chegou ao PlayStation 4 nesta última terça-feira. E você viu aqui que alguns dos pontos em desfavor do título foram alguns problemas técnicos de bugs diversos. Algo que vem incomodando um pouco os jogadores, contudo o estúdio já se manifestou sobre o assunto.

Daniel Vávra, Diretor Criativo, por meio da rede social Twitter acalmou os ânimos dos fãs, enfatizando que a equipe de desenvolvimento já está trabalhando arduamente em melhorias e correções. E parece que não deve levar muito tempo para os jogadores verem os resultados, já que seu recente tweet diz que o update já está prontinho para ser lançado.

Além desta atualização mencionada, uma outra já está sendo planejada para daqui a duas semanas. Ambos pacotes irão abordar bugs, melhorias e correções diversas.

500 mil cópias já comercializadas

Falando a um canal de TV da República Checa (via DualSHOCKERS), país sede do estúdio Warhorse Studios, Daniel disse que Kingdom Come: Deliverance estava se aproximando das 500 mil cópias vendidas, apenas dois dias após o lançamento.

O diretor explica que deste total, 100 mil cópias foram em unidades físicas e outras 300 mil digitais somente na plataforma Steam. Com base nisso, sem ainda considerar as vendas digitais de consoles, Vavra acredita que o marco de meio milhão chegará bem cedo – isso se já não o ultrapassou.

A meta, que deixará todos na equipe muito felizes, é que o jogo ultrapasse a marca de um milhão de unidades comercializadas. Apesar de ser um número bastante ousado, principalmente por ser uma equipe ainda pouco conhecida, parece que os objetivos não estão tão distantes.

Nossa análise está em progresso e em breve você poderá acompanhá-la aqui. Fique ligado!